Alms: Semana tem reunião de frente, Parlamento Jovem e sessão solene

Publicado em: 16/11/2019 às 10h10

Imprensa/Alms

Na semana de 18 a 22 de novembro na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o destaque é mais uma sessão solene em alusão aos 40 anos do Parlamento, com homenagem aos procuradores do Ministério Público Estadual.  Outros eventos também ocorrerão, além das sessões ordinárias que acontecem a partir das 9h de terça, quarta e quinta-feira.

Segunda-feira (18 de novembro)

A semana começa com o Parlamento Jovem, projeto da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, a partir das 14h30, no Plenário Júlio Maia. Além da sessão ordinária, os alunos do Ensino Médio participantes do projeto também terão palestra com o gerente da Escola do Legislativo, Ben-Hur Ferreira, sobre o tema “Como não ser racista”.

Terça-feira (19 de novembro)

Às 14h30, no Plenarinho, a Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social tem reunião agendada. O grupo de trabalho tem por finalidade implantar mecanismos de fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e é composta pelos coordenador, deputado Lidio Lopes (PATRI) e pelos deputados membros Barbosinha (DEM), Cabo Almi (PT), Jamilson Name (PDT), Marçal Filho (PSDB), Neno Razuk (PTB) e Pedro Kemp (PT). As pautas são para apresentar as ações de 2019, os resultados da reunião com os prefeitos referente ao co-financiamento do SUAS e quais são as demandas conversadas em Brasília com o ministro da Cidadania, Osmar Terra. 

À noite, uma sessão solene em alusão aos 40 anos da Casa de Leis homenageará os procuradores do Ministério Público Estadual que contribuíram para o desenvolvimento do Estado, fortalecimento da democracia e harmonia entre os Poderes. O evento está marcado para às 19h, no Plenário Júlio Maia e foi proposto pelo presidente Paulo Corrêa (PSDB).

Quarta-feira (20 de novembro)

Reunião semanal da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h, no Plenarinho Júlio Maia. Também é possível acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Assembleia via site oficial da Casa de Leis, www.al.ms.gov.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋