Internado há 10 meses, Arlindo Cruz deve ter alta até carnaval: 'Não está 100%'

Publicado em: 17/01/2018 às 12h30

Purepeople

Arlindo Cruz deve deixar o hospital até o carnaval, que começa no dia 9 do mês que vem. O sambista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em março do ano passado e, desde então, está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. No fim de semana, o cantor apareceu na primeira foto após a internação. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (17). Em recuperação, o músico de 59 anos apresentou sinais de melhora ao abrir os olhos, enquanto estava no CTI, e ficar sentado pela primeira vez, dois meses após o derrame sofrido em casa.

FAMÍLIA ADAPTA CASA PARA RECEBER SAMBISTA

Contando os dias para receber o pai, Flora Cruz contou para a publicação que o imóvel passou por algumas alterações. "Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos pra que ele se sinta confortável quando chegar, vai ter espaço pra ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar", indicou. "Ainda vai demorar um tempo pra ele se recuperar e eu peço pra que as pessoas continuem orando, independente de religião, porque é muito bonito esse carinho que a gente vem recebendo", acrescentou a filha de Arlindo. O sambista chegou a perder 30 quilos com a internação. "2017 foi um ano muito difícil, esse também vai ser, porque ele ainda não está 100%, mas, enfim, vai estar em casa", completou Flora.

 

THAIS MELCHIOR DEIXOU NOVELA POR CONTA DE CRISE RENAL

"Apocalipse" sofreu uma baixa no elenco. Thais Melchior foi substituída por Giselle Batista após ser diagnosticada com uma infecção renal forte. "Ela vai precisar de repouso absoluto e precisa ser tratada com cuidado", contou sua assessoria de imprensa ao Purepeople. No folhetim bíblico, a atriz interpretava a androide Melina, criação de Benjamin (Igor Rickli).

 

PRETA GIL SOFREU INFECÇÃO: 'CAMARÃO QUE COMI'

A filha de Gilberto Gil passou o Natal passado de repouso. "Não teve ceia. Tive uma intoxicação alimentar, com um camarão que eu comi. Viajei para Belém vomitando no avião. Chegando lá, muito mal, fui para o hospital e só saí hoje porque os médicos foram bons comigo. Me liberaram a contra gosto, mas me liberaram", explicou Preta.