Padrinhos farão o Natal das crianças na Rede Solidária

Publicado em: 30/11/2019 às 07h50

Portal do MS

Esqueça os brinquedos ou os presentes genéricos, comuns nesta época do ano. Na Rede Solidária, programa do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), o presente de Natal será personalizado. A iniciativa é uma oportunidade de dar carinho e atenção que as crianças carentes tanto necessitam.

A campanha deste ano quer sensibilizar as pessoas para que elas apadrinhem as crianças de 06 a 11 anos presenteando com kits de roupa, sapato e um brinquedo. As cestas/presentes serão montadas na sede da instituição. Cada padrinho receberá uma carta com nome e foto da criança, bem como as especificações de numeração da roupa e do calçado.

Este é o segundo ano da campanha que fez grande sucesso em 2018. “Houve até quem foi além do pedido e mandou mais coisas, como doces e produtos de higiene”, conta com entusiasmo a coordenadora geral da Rede Solidária, Marta Helena Andrade.

A entrega será no dia 14 de dezembro e, se depender dela, ninguém vai ficar sem presente. “Vamos conseguir 400 padrinhos, porque não podemos deixar nenhuma criança de mãos vazias no Natal”, ressalta Marta, afirmando que irá de porta em porta distribuindo as cartinhas. Quem quiser colaborar e também poupar a caminhada da coordenadora, pode ligar no WhatsApp 556784295457 e deixar mensagem para Andreia Coimbra. Se o padrinho (ou madrinha) não puder levar na instituição, Marta e seus colaboradores irão buscar no local.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋