Cooperativa conquista nos pênaltis o 18º Interdistrital

Publicado em: 02/12/2019 às 17h40

Assessoria

Foto: Waldemar Gonçalves - Russo

A Cooperativa conquistou seu primeiro título após vencer a A.A.V.V nos pênaltis por cinco a três

Neste domingo último a equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) por meio da Prefeitura Municipal contando com uma grande presença de torcedores, concluiu no estádio Fradique Corrêa, o “Delico” em Vila Vargas, a grande final da 18ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, e a jovem equipe do Esporte Clube Cooperativa da Vila São Pedro, que tem somente três anos de fundação, conquistou o título ao vencer a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) nos pênaltis pelo placar de cinco a três.

No tempo regulamentar, graças ao goleiro e herói do jogo, Juliano, goleiro da Cooperativa, defendeu um pênalti no início do primeiro tempo de Marcos Alan e o placar não saiu do zero.

FESTA NO GRAMADO

Nas cobranças dos pênaltis, Juliano voltou a brilhar, ao defender de Leonardo Gomes, a cobrança de penalidade.

Ao término das cobranças alternadas com cinco a três para a Cooperativa, a numerosa torcida presente no estádio invadiram o gramado para comemorar juntamente com a comissão técnica e os jogadores, o inédito título da equipe.

Já a     A.A.V.V que nas últimas três edições do Interdistrital foi a final, teve como consolo, Marcos Alan, o artilheiro com 11 gols e Marcos Vinícius, com quatro gols vazados, e em Marcos Vinicius, o melhor goleiro da competição.

A A.A.V.V recebeu também o troféu de vice-campeã e da equipe mais disciplinada. “Ganhamos tudo, mas infelizmente não conquistamos o título para a nossa torcida” disse Magno Valente, jogador e atual presidente da A.A.V.V.   

Vale ressaltar que a A.A.V.V levou nas três últimas edições, a  decisão para a final em casa, porém, somente conquistou em 2017 em cima do Esporte Clube São Pedro da Vila São Pedro.

A equipe perdeu no ano passado para o Veteranos Panambi e agora para a Cooperativa.

A final deste ano teve Paulo Massarico como árbitro central e Daniel Barbosa e Patrick Van Suspeyne como auxiliares.           

CINCO EXPULSÕES

Já na disputa do terceiro lugar, a equipe do Veteranos Panambi com gols de Fábio Silva e Márcio Borges  venceu a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) pelo placar de dois a zero.

Neste jogo o árbitro Paulo Augusto Maláquias que foi auxiliado por Willian Gomes de Souza e Gilbercino dos Santos, expulsou os jogadores Márcio Borges, Heber Ramos e Ademir Borges, do Veteranos Panambi e Rafael Silva e Aguinaldo Fernandes da A.A.V.F.     

CERIMONIAL

Após a realização dos dois jogos foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus e medalhas.

A cerimônia contou com a presença de Daniel Fernandes Rosa, diretor/presidente da FUNED no ato representando a prefeita Délia Razuk (sem partido), do diretor de esportes Jânio César Amaro, do deputado estadual José Carlos Barbosa, o “Barbosinha” (DEM) e dos vereadores Silas Zanata, Olavo Sul, Madson Valente e Bebeto.

O Campeonato Interdistrital FUNED de futebol de campo teve o apoio da prefeitura municipal por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, GMD (Guarda Municipal de Dourados) e PM (Polícia Militar).  

 







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋