Ramim homenageia cidadãos por serviços prestados

Publicado em: 13/12/2019 às 10h18

Imprensa/CMD

Foto: Thiago Morais

Personalidades receberam os títulos do vereador Ramim durante Sessão Solene realizada no último dia 4

No dia 4 de dezembro, durante a Sessão Solene de entrega de honrarias da Câmara Municipal, o vereador Romualdo Ramim (PDT) homenageou cidadãos pelos relevantes serviços prestados no município. Foram outorgados os Títulos de Cidadão Douradense a José Geraldo Pinheiro, Título de Cidadão Benemérito ao empresário Nicacio Pereira Cantero e Diploma de Jubileu de Alexandrita à empresa Ducal Materiais de Construção.

"Sinto-me honrado por estar vereador e ter a oportunidade de congratular e agradecer cidadãos que orgulham nossa cidade, por contribuir com o desenvolvimento do município, seja enquanto profissional ou empreendedor, gerando emprego e renda. Considerando a impossibilidade de homenagear todos que eu gostaria, os três homenageados representam vários outros cidadãos que também merecem", explicou Ramim.

Recebeu o Título de Cidadão Douradense José Geraldo Pinheiro, engenheiro civil que chegou em Dourados no ano de 1985. No mesmo ano formou-se em perícia criminal pela Academia Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul. Foi aprovado no primeiro concurso da Polícia Civil do recém-criado Estado de Mato Grosso do Sul e, junto com mais três colegas, iniciou às atividades técnicas em Dourados e região, onde então os processos judiciais passaram a apresentar laudos periciais, dando mais base técnica para o julgamento.

José Geraldo foi perito criminal da Coordenadoria Geral de Perícias de SEJUSP/MS de 1985 a 2012, em áreas diversas relacionadas a locais de crime e de acidentes de trabalho. Ainda, foi perito judicial nomeado no Juizado Cível e assistente técnico de advogados em perícias extrajudiciais em diversos processos, nas áreas Perícias Documentos, cópias e Grafotécnicas e Perícias sobre Acidentes de Tráfego, na região de Dourados. Também tem atuação como Engenheiro Civil em processos de execução de construção civil e também em perícias relacionadas à construção civil.

O Título de Cidadão Benemérito foi concedido ao empresário Nicacio Pereira Cantero. Natural de Glória de Dourados, Nicacio chegou em Dourados no ano de 1991 para trabalhar como funcionário da Transportadora Faccenda. Hoje é empresário no ramo de transportes de carga, marketing e entretenimento.

A última homenagem do vereador foi outorgada à empresa Ducal Materiais de Construção, que recebeu o Diploma de Jubileu de Alexandrita pelos 26 anos de atuação. O empreendimento iniciou as atividades em 22 de março de 1993 e tem como proprietário Edson Dutra de Souza.
Atualmente a empresa possui 55 colaboradores e contribui grandemente com o desenvolvimento econômico da cidade de Dourados.

Durante a sessão, o Poder Legislativo também fez a entrega de outros títulos e honrarias, contemplando diversos cidadãos que se destacam no município.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋