Quarentena: Justin Bieber transmite culto de sua igreja para milhões de seguidores

Publicado em: 26/03/2020 às 10h27

Gospel +

Como a maioria das pessoas, o cantor pop Justin Bieber está praticando o isolamento social e decidiu usar sua plataforma nas redes sociais no último domingo, 22 de março, para transmitir um culto dirigido pelo pastor Judah Smith.

O artista compartilhou com seus seguidores que passou seu tempo de quarentena gravando músicas, dançando no aplicativo Tik Tok com sua esposa e acompanhando os cultos de sua igreja através das plataformas de vídeo.

“De maneira alguma você precisa acreditar no que eu acredito, mas […] seja mais do que bem-vindo para se juntar a mim enquanto assisto ao culto hoje!”, ele escreveu no Instagram ao convidar os seus milhões de seguidores a se sintonizarem em uma transmissão feita pela igreja ChurcHome.

“Vou apenas sentar e deixar você fazer o que quiser”, disse o cantor ao pastor Judah Smith, pouco antes de o líder evangélico levar a palavra. Rapidamente, 50 mil pessoas se juntaram à transmissão feita de um estúdio.

Ao longo da transmissão, Smith explicou a mensagem do Evangelho de Cristo a todos que estavam assistindo, a partir do livro de Timóteo. Em uma das janelas do vídeo, Justin Bieber e sua esposa, Hailey, eram vistos ouvindo atentamente e participando da leitura bíblica.

Em certo ponto, Judah Smith incentivou todos a terem “certeza” a respeito de quem eles acreditam e quem são por causa de quem eles acreditam. Ele disse que ele e sua igreja acreditam na pessoa Jesus Cristo que é a esperança deles. Ele, convidou as pessoas na audiência a entregarem suas vidas a Cristo em oração.

Depois de adorar com a pequena equipe de louvor que acompanha Smith, Justin Bieber concluiu a transmissão do culto: “Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu… Se vocês assistiram e não acreditam na história de Jesus ou no que quer que seja , super Ok. Todo mundo está em sua própria jornada, sua própria jornada de fé”.

“Neste momento, sinto que a história de Jesus realmente ressoa em mim”, reiterou o artista, segundo informações do portal Faith Wire.