Tempo de Amar: Lucinda chora ao ser desmascarada por Reinaldo

Publicado em: 31/01/2018 às 15h45

Gshow

Depois que Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) descobriu tudo o que Lucinda (Andreia Horta) foi capaz de fazer, ele não pensa duas vezes e resolve apurar pessoalmente o que está acontecendo com sua filha. A discussão fica séria entre eles:

 

"Sabe muito bem que estou falando de Inácio e daquela moça, Maria Vitória. Das atrocidades que você fez contra eles! Do quanto foi falsa, mesquinha"

Lucinda não se faz de vencida e deixa claro que tudo o que fez foi por amor a Inácio, e que o pai está julgando a filha após ouvir fofocas sobre ela. A declaração deixa Reinaldo ainda mais irritado:

 

"Você está louca!"

 

Reinaldo chega a tentar esclarecer o sumiço das cinzas de sua ex-esposa, que supostamente foram entregues a Maria Vitória (Vitória Strada) como sendo de Inácio (Bruno Cabrerizo). Ele vai até o laboratório, vasculha tudo, até que a filha abre o jogo:

 

"Chega! O senhor não vai encontrar nada. As cinzas de minha mãe não existem mais"
Reinaldo fica arrasado. E antes de encerrar a discussão, que faz a vilã chorar, ele ainda ouve provocações de Lucinda sobre Eunice (Lucy Alves). Será que a relação entre pai e filha vai estremecer de vez?