Termina dia 16 inscrição Copa Mirim “João Ângelo Rocha”

Publicado em: 08/03/2018 às 13h52

Redação

Baseado no Livro de Provérbios 22:06 - Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele, a Copa Mirim “João Ângelo Rocha” aceita inscrição até 16 de março 2018.

A projeção da equipe organizadora, na responsabilidade do empresário esportista Salim Raidan Neto, é iniciar as disputas em 24 de março. Os jogos serão aos sábados pela manhã, a partir das 8h, no Campo Ubiratan, Cabeceira Alegre.

Cada jogo terá 50 minutos de duração, com intervalo de dez minutos. Um dos principais objetivos da Equipe Ativa com o evento é aproximar relacionamento interpessoal entre garotos nascidos em 2005/2006, bem como, oferecer ocupação sadia a essa faixa etária, também como opção de lazer e entretenimento por meio da prática esportiva.

Para Joaquim Soares, presidente do Ubiratan e secretário de Serviços Urbanos de Dourados, promover algo para tirar a criança da ociosidade como este campeonato mirim é de importância irrefutável para todos.

“Esperamos ver em campo talentos mirins, não só para o futebol, mas no futuro para outras atividades profissionais, e essa modalidade tem essa capacidade lúdica”, salienta.

Transmissão

Jogos da Copa Mirim “João Ângelo Rocha” serão transmitidos ao vivo pela Equipe Ativa via Web Rádio Javé e MS Rádio, juntamente com sites Gazeta MS, Jornalpreliminar, Plantão do MS, com ampla divulgação da imprensa local.

“Agradecemos a imprensa de modo geral de Dourados e da região pela divulgação do torneio”, avalia Salim Raidan Neto.

Maiores informações na Loja Salim Esportes, Rua Coronel Ponciano,  2670. Fones: (67) 3424-0401 e 9 8412 2656.