Universidade Estadual abre inscrição no dia 16 para portadores de diploma

As oportunidades são para os 21 campi da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Publicado em: 17/04/2018 às 07h30

Imprensa/Uems

Começam nesta segunda-feira (dia 16) as inscrições da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para 260 vagas, em 54 cursos de graduação para portadores de diploma de curso superior. As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou com procuração simples até terça-feria (17).

As oportunidades são para os campi de Campo Grande, Amambaí, Aquidauana, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Paranhos, Japorã e Ponta Porã.

O candidato deve apresentar requerimento anexo no edital para ingresso como Portador de Diploma devidamente preenchido; diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado - uma cópia; histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação - uma cópia; tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar do histórico escolar; programas das disciplinas cursadas com aprovação, devidamente visadas pela instituição de ensino superior - uma cópia. (Veja o edital) Confira, no quadro abaixo, as oportunidades. 

Universidade Estadual abre inscrição no dia 16 para portadores de diploma
Universidade Estadual abre inscrição no dia 16 para portadores de diploma