Sábado, 15 de junho de 2019

Mariana Ferrão confirma saída do 'Bem Estar', da Globo

Publicado em: 19/03/2019 às 13h40


Mariana Ferrão não está mais à frente do Bem Estar. Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora comunicou em seu perfil do Instagram que deixou o matutino e também se desligou emissora carioca.

 

"Bom dia, gente. É verdade, eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar sobre isso para vocês, como dar a notícia, mas o que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci, ganhei, especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos e achei que estava na hora de sair, tocar meus projetos pessoais", explicou ela.

 

'Sensação é de liberdade', disse Ferrão na web

Agora fora da empresa, a Globo teve a missão de escalar uma nova apresentadora para substituir a âncora do Bem Estar. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, Michelle Loreto, já conhecida do público pelas manhãs como repórter, foi efetivada ao cargo.

Vale lembrar que a mesma assumiu a bancada no lugar de Ferrão, em 2016, durante licença maternidade da loira. Em sua rede social, Mariana ainda desabafou: "A sensação é essa, sensação de liberdade, sensação de ser eu mesma. Estar fortalecida para ir atrás do que eu sou. É sobre isso que eu falo, é como a gente faz pra ser a gente mesmo!". Recentemente, a TV trouxe outras mudanças: Fernanda Gentil seguiu para o entretenimento e Sophia Abrahão deixou Vídeo Show por encerramento do vespertino.