Sábado, 7 de dezembro de 2019

Carlito do Gás requer operação tapa buraco no Grande Parque das Nações

Publicado em: 23/10/2019 às 06h26


Carlito do Gás pede urgência na execução de tapa buraco na região do grande Parque das Nações

O vereador Carlito do Gás (Patriota) indicou à prefeita Delia Razuk (PTB) e também ao arquiteto Fabiano Costa, secretário Municipal de Obras, objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de promover de forma emergencial, operação tapa buraco em todas as ruas críticas na região do grande Parque das Nações.

O vereador ressalva para justificar que a tal indicação se faz necessária em virtude de que nas ruas asfaltadas dessa região do Município existem vários buracos que estão causando transtornos e por vezes danos materiais nos veículos. Baseando-se na atual situação, os moradores cobram por essa recuperação o mais urgente possível.

O serviço abrangerá uma extensa área, iniciando na Rua Brasil indo até o Jardim Jóquei Clube. “Esperamos que essa benfeitoria alcance o Jardim Brasília, João Paulo II, Vila Guarani, Parque I, Parque II, Jóquei Clube, dentre outros”, avalia.

De acordo com o secretário Fabiano Costa, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, pontos críticos, e naturalmente será estendido às demais demandas”.

Ao todo, vários quarteirões serão contemplados. Fabiano Costa disse ao vereador Carlito do Gás que “o bom andamento das operações tapa buraco e recapeamento depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos”. O grupo de tapa buraco é supervisionado pelo ex-vereador Osmaldo Nunes.

Praça Canaã

O vereador também aponta irregularidades e cobra providencia pela qual se encontra a Praça “Ari Artuzi”, localizada No Canaã 1.

“Trata-se de uma das áreas mais belas de um dos bairros mais populosos da cidade, ponto de encontro e lazer de nossa população, e hoje, apesar de muito comentado e discutido entre a sociedade e responsáveis, encontra-se abandonado, tornando-se um lugar propício para proliferação de insetos e animais peçonhentos!”, justifica o parlamentar